Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cerimônia de Colação de Grau

Cerimônia de Colação de Grau

Campus Sabará dia 01 abril de 2017

Formandos (as) dos cursos Bacharelado em Sistemas de Informação, Tecnologia em Processos Gerenciais, Técnico Subsequente em Logística e Técnico Concomitante em Administração.
publicado: 07/04/2017 09h00, última modificação: 07/04/2017 12h43
Exibir carrossel de imagens Colação de Grau do IFMG Campus Sabará dia 01/04/2017. Foto: Izabele e Thais Sheliden P. Campos.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais  Campus Sabará realizou no dia 1º de abril de 2017 a solenidade de Colação de Grau dos cursos:

Bacharelado em Sistemas de Informação,
Tecnologia em Processos Gerenciais,
Técnico Subsequente em Logística e
Técnico Concomitante em Administração.

Ao todo foram 34 formandos que colaram grau. Entre eles 3 receberam homenagem de Destaque Acadêmico pelo melhor desempenho dentre os formandos em seus cursos:

MARIA EDUARDA DA SILVA PINHEIRO do curso de Técnico Cocomitante em Administração

- SIMONE LOPES DA COSTA do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais

RODRIGO FERREIRA DE BRITO do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação

Na cerimônia tivemos a presença de professores e técnicos-administrativos do IFMG Campus Sabará e também do Excelentíssimo Prefeito de Sabará, Sr. Wander José Godda Borges e da Diretora da Escola José Rodrigues e representante da Secretária de Educação, Sra. Sandra Matarelli.