Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão Permanente de Pessoal Docente inicia processo eleitoral

Comissão Permanente de Pessoal Docente inicia processo eleitoral

Ao longo dos meses de maio e junho ocorrem as etapas do processo eleitoral para escolha dos novos membros da CPPD. O pleito se dará em todos os campi do IFMG, com a participação dos professores em efetivo exercício.
publicado: 10/05/2021 15h23, última modificação: 02/06/2021 17h11

O IFMG iniciou em 7 de maio o processo eleitoral para escolha de candidatos para atuarem como membros titulares e suplentes da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), por um mandato de dois anos. Os trabalhos serão conduzidos por uma comissão eleitoral designada em portaria.

Interessados podem se inscrever no período 7 a 16 de maio, sendo as eleições realizadas nos dias 1 e 2 de junho. Podem candidatar-se "servidores docentes pertencentes ao quadro de pessoal ativo permanente do IFMG, integrantes do Plano de Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, em atividade e efetivo exercício na data da realização da eleição". Os escolhidos irão compor Grupos de Trabalho Permanentes Locais, que, na sequência, constituirão o plenário central da CPPD.

Acesse o edital

Fonte: https://www.ifmg.edu.br/portal/noticias/cppd