Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Conheça a Candidata à Comissão Permanente de Pessoal Docente no IFMG Campus Sabará

publicado: 02/06/2021 19h34, última modificação: 02/06/2021 19h38

As eleições para a escolha de candidatos para atuarem como membros titulares e suplentes da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) serão realizadas no dias 8 e 9 de junho.

O pleito se dará em todos os campi do IFMG com a participação dos professores em efetivo exercício.

O mandato é de dois anos e os escolhidos irão compor Grupos de Trabalho Permanentes Locais, que, na sequência, constituirão o plenário central da CPPD.

Conheça a candidata do Campus Sabará:

Marina Morena dos Santos e Silva

Sou professora de Língua Inglesa e de Língua Portuguesa no IFMG desde 2017. Em Ipatinga, meu primeiro campus, além de lecionar no ensino superior e na educação profissional técnica de nível médio, estive à frente de algumas comissões (CPA, NAPNEE entre outras) e fui membro de colegiado de curso, participando da criação dos cursos técnicos integrados e do curso superior desse campus.

No IFMG Sabará, iniciei minhas atividades em meados de 2020 e, por acreditar que a atividade docente abrange não apenas o ensino, a pesquisa e a extensão – tríade fundamental – mas também a gestão e a representação de nossa instituição, coloco-me à disposição de colaborar com meu novo campus e representar meus pares no próximo mandato da CPPD.

Minha candidatura se dispõe a contribuir, com transparência e ética, no acompanhamento da execução da política de pessoal docente no IFMG, garantindo a celeridade processual de avaliações de desempenho para fins de progressões e de solicitações de afastamento de docentes e proporcionando um diálogo mais próximo entre o grupo docente do IFMG campus Sabará, a CPPD e, consequentemente, a Reitoria, a fim de representá-los/as adequadamente e auxiliar a nossa classe.

Mais informações sobre o processo eleitoral para a Comissão Permanente de Pessoal Docente:  CLIQUE AQUI