Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Consulta Pública: Calendário Acadêmico 2017
conteúdo

Notícias

Consulta Pública: Calendário Acadêmico 2017

publicado: 02/09/2016 14h01, última modificação: 05/09/2016 18h00

Está aberta a Consulta Pública da proposta de Calendário para o ano de 2017 do IFMG Campus Sabará.

Comunicado da Comissão de Elaboração do Calendário:

Segue abaixo a proposta de calendário acadêmico para o ano letivo de 2017. O presente calendário representa uma proposição, conforme publicado na Portaria nº 41, de 25 de Abril de 2016, no qual detalhou os processo de elaboração e divulgação dos trabalhos da Comissão para tal finalidade.

.
1) A portaria tencionou a proposição de um calendário e, não a sua formatação, portanto, se será um ou dois calendários, separando modalidades de ensino. Isso não foi a solicitação da portaria supracitada.
.
2) Configura-se uma sugestão de calendário, podendo ser modificada, conforme moção coletiva, a ser deliberada pelo Conselho Acadêmico.
.
3) As alterações ocorridas na presente proposta, não serão responsabilidade da Comissão, constituída por: Camila, Carlos Alberto, Éder, Eliza e Paula, uma vez que o trabalho desta comissão terminará no momento em que submetermos ao conselho acadêmico e, as alterações deste Conselho serão responsabilidade de seus membros.
.
4) Até às 14h do dia 08 de Setembro de 2016 estaremos recebendo considerações e comentários para retificação , alteração e melhorias da presente proposta e, agradecemos àqueles de queiram colaborar. 
.
As considerações deverão ser enviadas para o email:  camila.pereira@ifmg.edu.br
.