Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Iniciou o Curso de Tecnologias da Informação e Comunicação para Educadores
conteúdo

Notícias

Iniciou o Curso de Tecnologias da Informação e Comunicação para Educadores

Este curso possibilita certificação de 15h pelo IFMG Campus Sabará e totalmente online e gratuito!
publicado: 12/04/2020 14h23, última modificação: 17/04/2020 15h25

Nesta semana começou o curso de Tecnologias da Informação e Comunicação para Educadores. Os professores decidiram abrir duas novas turmas para atender os 130 inscritos! São educadores de todos os níveis e esferas da educação (particular/pública, municipal/estadual/federal, ensino básico/superior). 

Os inscritos que tiveram problemas para acessar a sala de aula virtual, podem entrar em contato no e-mail barbara.oliveira@ifmg.edu.br. Ainda dá tempo!   

 

Mais informações sobre o curso:

Os Profs. Bárbara Oliveira, Aluízio Barbosa, Alexandre Cardoso e Ronan Daré do IFMG Sabará estão oferecendo um curso de Tecnologias da Informação e Comunicação para Educadores. 

Este curso possibilita certificação de 15h pelo IFMG Campus Sabará e totalmente online e gratuito! 

Nesse curso serão apresentadas diferentes Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) e outros meios digitais e virtuais que podem ser usados para complementar as atividades escolares de maneira alternativa e dinâmica.  O curso também busca ampliar os meios de interação para amenizar o período de isolamento social vigente, e possibilitar a manutenção do vínculo e a rotina de estudos dos alunos.

Inscrições encerradas

As inscrições foram até o dia 10/04 as 23h59. Para maiores informações e inscrição, acesse o link e o vídeo a seguir: