Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado das inscrições - Curso FIC de Representação da Informação em Fluxogramas e Comunicação
conteúdo

Notícias

Resultado das inscrições - Curso FIC de Representação da Informação em Fluxogramas e Comunicação

É um curso que possibilita certificação de 30h pelo IFMG Campus Sabará e totalmente gratuito!
publicado: 03/04/2020 15h08, última modificação: 08/04/2020 07h43



As professoras Ludmila Murta, Luciana Emirena e Bárbara Oliveira estão oferecendo um curso online de representação da informação em fluxogramas e comunicação em vídeo-tutorial.

É um curso que possibilita certificação de 30h pelo IFMG Campus Sabará e totalmente gratuito! 

Nesse curso você aprenderá como representar informações em fluxogramas, partindo de noções de modelagem de processos e chegando à prática em ferramentas profissionais para criação desses fluxos. Ao final, aprenderá a utilizar ferramentas profissionais para criação de vídeo-tutoriais para fazer a comunicação desses fluxos. 
Então, se no local onde você trabalha ou estuda os processos estão descritos muitos documentos e você fica perdidx toda vez que precisa passar por algum deles, esse curso é para você! Se você vê situações assim e quer tornar a vida de todxs mais simples e fácil, com processos mais facilmente visíveis e compreensíveis, esse curso também é pra você! Aproveite a oportunidade!

As inscrições para o curso de representação da informação em fluxogramas e comunicação em vídeo-tutorial estão encerradas!

 A procura foi grande, e agora estão sendo realizadas as análises das inscrições para elaboração da lista de aprovados que será publicada no site. Os inscritos serão contactados por e-mail. A matrícula será feita até o dia 10/04/2020 seguindo as instruções por e-mail. 

As pessoas que não forem contempladas com vagas serão colocadas na lista de espera, e serão convocadas de acordo com o surgimento de novas vagas. 

  • Caso você NÃO tenha feito a sua inscrição mas gostaria de entrar em uma lista de interesse para uma eventual segunda turma, mande um e-mail para: ricifmg@gmail.com . 

Para maiores informações, acesse os links a seguir:

Para ter acesso ao projeto do curso e saber mais sobre a distribuição da carga horária, conteúdos, avaliações e formato:

 Resultado das inscrições para o curso FIC 

Resultado das inscrições (CONFIRA AQUI!)