Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso FIC - Psicologia da Educação: as raízes filosóficas da teoria histórico-cultural e da pedagogia freireana
conteúdo

Notícias

Curso FIC - Psicologia da Educação: as raízes filosóficas da teoria histórico-cultural e da pedagogia freireana

publicado: 13/10/2021 16h01, última modificação: 13/10/2021 16h01

Psicologia da Educação: as raízes filosóficas da teoria histórico-cultural e da pedagogia freireana

Se você gosta da abordagem de Vigotski ou Paulo Freire na educação, porém acha complicado as expressões utilizadas por eles, prometemos descomplicar. O curso intitulado "As raízes filosóficas da teoria histórico-cultural e da pedagogia freireana" tem a pretensão de te fazer entender os conteúdos básicos das referidas teorias. Fãs, curiosos e críticos dos de Vigotski e Paulo Freire são muito bem-vindos.

Venha fazer o nosso curso de formação continuada, você verá que a qualidade de suas aulas e da aprendizagem de seus alunos irá subir de patamar. Participe!

Sobre o curso e link para inscrições

O curso de Formação Continuada "Psicologia da Educação: as raízes filosóficas da teoria histórico-cultural e da pedagogia freireana" será oferecido integralmente na modalidade Ead.  Os interessados podem se inscrever no período de 6 de outubro até 26 de outubro de 2021. As aulas terão início no dia 19 de outubro de 2021 e vão até o dia 1 de março de 2022, com um pequeno recesso na primeira quinzena de janeiro de 2022. 

Link para inscrições:  https://www.even3.com.br/raizeshistoricocultural

Mais informações entre em contato através do e-mail: rogerio.santos@ifmg.edu.br