Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Convite aos estudantes: Reunião sobre o Plano de Retorno Gradual e Seguro das atividades presenciais

publicado: 27/07/2021 18h37, última modificação: 27/07/2021 18h38
Prezados discentes,
conforme divulgado no site, a reitoria publicou as diretrizes para as unidades do IFMG sobre como deve ocorrer o retorno gradual das atividades presenciais.
A próxima etapa da divulgação do Plano de Retorno Gradual das atividades presenciais é a reunião com a comunidade local, momento em que discutiremos  apenas os documentos da reitoria.
Atendendo o Ofício Nº 150/2021/RE-GAB/Reitoria/IFMG, convidamos os estudantes para uma reunião que ocorrerá na próxima quarta-feira às 16 horas. A reunião será realizada por meio de webconferência no RNP (https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/daniel-neves-rocha). Neste momento iremos apenas discutir os documentos da reitoria.
As dúvidas serão registradas por meio de formulário  que estará disponível até o dia 03 de agosto de 2021.

Atenciosamente,
Daniel Neves Rocha