Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Encontra-se Aberto o Edital de Concorrência para Contrução da primeira etapa do Campus Sabará
conteúdo

Notícias

Encontra-se Aberto o Edital de Concorrência para Contrução da primeira etapa do Campus Sabará

publicado: 24/09/2013 00h00, última modificação: 07/07/2016 16h38

Foi publicado no ultimo dia 18 de setembro de 2013 o Edital de Concorrência (n. 008/2013) para Contrução do Campus Sabará. O processo de concorrência dura em média 60 dias e termina quando o anuncio da empresa ganhadora do processo é divulgado (este processo envolve vários procedimentos, incluindo a eles os prazos para recurso). Com uma empresa vencedora, é elaborado um contrato entre as partes, momento em que o prazo para a realização das obras se inicia. 

Esta etapa preve a contrução do bloco didático que compreende uma edificação em pavimentos mais subsolo, com área total de proximadamente 6.323,5m2, com instalações de salas de aula, laboratórios, sala de professores, biblioteca e áreas de apoio o pleno funcionamento do prédio. Abrange ainda a infraestrutura de todo o terreno de aproximadamente 51.547,95m2, como distribuição de água, coleta e estação de tratamento de esgoto, rede de distribuição de energia elétrica e cabeamento estruturado, subestação elétrica abrigada, iluminação externa, arruamento, passeios, paisagismo, muros de arrimo e contenção, taludes, tratamento paisagístico, drenagem externa, além da contrução da guarita, quadra poliesportiva descoberta, anfiteatro, bicicletários, depósito de lixo e gás.

A partir da assinatura do contrato, o prazo previsto para execução da obra é de 365 dias. O valor estimado da contratação é de R$ 17.881.017,01, entre obra, serviços e equipamentos.

Para cessar o edital e seus anexos, clicar Aqui.

Foto do projeto Campus Sabará