Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes dos cursos integrados participam de palestra sobre o uso de drogas e entorpecentes
conteúdo

Notícias

Estudantes dos cursos integrados participam de palestra sobre o uso de drogas e entorpecentes

publicado: 13/07/2016 15h00, última modificação: 13/07/2016 09h56


No dia 08 de julho de 2016 os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados do IFMG Campus Sabará tiveram a oportunidade de participar de uma palestra sobre o uso de álcool e drogas por adolescentes.

Durante a realização dessa atividade, que ocorreu no auditório da Faculdade de Sabará, o palestrante, soldado Vicente Soares, de uma maneira didática e descontraída falou para uma platéia atenta e interessada sobre as principais drogas, os riscos e as conseqüências para a vida de todos.

Essa atividade foi proposta pela Supervisão Pedagógica em anuência com os coordenadores dos Cursos Técnicos Integrados, buscando propiciar aos estudantes novos conhecimentos e reflexões sobre a temática. É importante ressaltar que essa palestra foi proposta porque a escola está preocupada com a formação humana e integral dos estudantes e que essa formação ultrapassa os limites da sala de aula.

                                                 Palestra sobre uso de álcool e drogas aos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados1

                                                 Palestra sobre uso de álcool e drogas aos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados1

Fotos: Márcia Basília de Araújo