Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Fique atento (cursos técnicos): Campus define regras para estudo orientado

Fique atento (cursos técnicos): Campus define regras para estudo orientado

publicado: 24/09/2013 00h00, última modificação: 07/07/2016 16h40

A IN 03/2013 estabelece as diretrizes para regulamentação do Estudo Orientado para os cursos técnicos do IFMG campus Sabará.

O Estudo Orientado poderá ser ofertado esporadicamente, podendo ser requerido dentro do período de juste matricula, pelo aluno, via requerimento próprio, na Secretaria Acadêmica e, sua solicitação será discutida no Colegiado.

Uma única oportunidade será dada ao discente para cursar uma mesma disciplina em  Estudo Orientado. Portanto, caso o discente seja reprovado ou desligado da disciplina de Estudo Orientado, não terá uma nova oportunidade de curso nesta modalidade.

Só caberá a solicitação quando a matriz curricular do curso tenha sido alterada e a disciplina não seja ofertada novamente com compatibilidade de carga horária e conteúdo programático na estrutura curricular atualizada nos cursos técnicos do IFMG campus Sabará.

Leia o documento na integra Aqui