Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Fiz o ENEM, e agora, como posso utilizar minha nota para ingressar em uma Instituição de Ensino Pública? Saiba como

publicado: 08/04/2021 15h10, última modificação: 08/04/2021 15h10
Projeto Pró-SISU, promovido por alunas do curso de Processos Gerenciais do Campus Sabará, tem como objetivo auxiliar os estudantes que acabaram de se formar no terceiro ano do ensino médio e fizeram o ENEM, a fazerem escolhas mais assertivas no SISU (Sistema de Seleção Unificada).
.
Por meio de um curso rápido, o projeto Pró-SISU apresenta o programa SISU e seus conceitos básicos e promove dicas para os estudantes otimizarem seus resultados quando o assunto é ingressar em uma universidade pública utilizando a nota do ENEM.
Confira as vídeos aulas, disponibilizadas no link:
Instagram: @prosisu2021