Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG divulga edital de fluxo contínuo para oferta de serviços tecnológicos

IFMG divulga edital de fluxo contínuo para oferta de serviços tecnológicos

publicado: 13/05/2020 09h53, última modificação: 13/05/2020 09h53

O IFMG abre inscrições para o edital de fluxo contínuo com o objetivo de identificar instituições públicas e privadas interessadas em contratar serviços tecnológicos do Instituto.

Dentre os objetivos da chamada pública estão: realizar ações de Extensão junto ao ambiente produtivo; possibilitar aos extensionistas e pesquisadores do IFMG o acesso aos desafios tecnológicos do mundo do trabalho; estimular parceria entre a Instituição e as empresas locais; fomentar atividades de Extensão com recursos externos ao orçamento; além de proporcionar aos estudantes oportunidades de atuação junto à comunidade e ao arranjo produtivo local/regional.

O edital está aberto à participação de quaisquer instituições demandantes de serviços técnicos especializados na área de atuação das unidades do IFMG e que atendam às condições descritas no item 3.1.

Os demandantes deverão encaminhar ao e-mail proex@ifmg.edu.br o requerimento de Prestação de Serviços Tecnológicos, conforme Anexo I.  Após entrega do requerimento, o coordenador indicado terá prazo de até 7 dias úteis para informar ao demandante sobre o aceite do IFMG. Caso o demandante não indique coordenador, o IFMG fará chamada pública para servidores interessados e terá prazo de até 30 dias, contados da entrega do requerimento, para informar ao demandante sobre o aceite.

O contrato será construído com base em um Plano de Trabalho e deverá atender às normas internas e legislação vigente. Vale destacar que o edital terá duração de 12 meses. Os requerimentos poderão ser encaminhados a qualquer tempo, sem limite de requerimentos por instituição participante.

Edital 16/2020 - Chamamento Público de fluxo contínuo para identificação de instituições públicas e privadas interessadas em contratar serviços tecnológicos do IFMG

Anexo I - Requerimento de prestação de serviços pelo IFMG