Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Sabará apresenta Agência Orapronobis: agência experimental de comunicação e design

publicado: 25/10/2022 16h35, última modificação: 26/10/2022 15h44

O IFMG Sabará lançou a agência experimental de publicidade e design no dia 19/10 (quarta-feira), juntamente com a volta às aulas do campus. A agência é administrada por alunos, com a orientação do professor de artes do instituto, Maximiliano Barbosa. O projeto acontece desde 2019, sempre com um grupo de alunos diferente, esse ano sendo composto por 7 estudantes que deram o nome de Agência Orapronobis ao projeto de 2022.

A Agência Orapronobis desenvolve serviços de design, identidade visual e demais confecções de marca para projetos internos do Campus Sabará e pequenos empreendimentos da cidade, de forma mais simples e gratuita, com objetivo de formação educacional dos estudantes (favor consultar os serviços a serem prestados).

CLIQUE AQUI e confira o Portfólio da agência anterior

O IFMG Sabará está localizado no bairro Sobradinho, na rodovia MGC 262, S/N.

Informações de contato da agência:
@agencia.orapronobis
agencia.orapronobis@gmail.com