Você está aqui: Página Inicial > Notícias > RESULTADO FINAL: Processo Seletivo para Estagiários

RESULTADO FINAL: Processo Seletivo para Estagiários

publicado: 22/12/2016 10h14, última modificação: 30/01/2017 09h45

Está divulgado o Resultado Final do  Processo Seletivo de Estagiários do Edital 023/2016. Acesse:

- Resultado 2ª etapa Edital 023 2016 Estagiários Sabará

Resultado Final  Edital 023 2016 Estagiários Sabará

As candidatas classificadas serão convocadas posteriormente, via e-mail, para a apresentação dos documentos previstos no subitem 6.3 do Edital 23/2016.

24 de janeiro de 2016

Está divulgado o Resultado da 1ª Etapa do Processo Seletivo de Estagiários do Edital 023/2016.

Os candidatos classificados deverão comparecer para as entrevistas no campus no endereço Avenida Serra Piedade, 299, bairro Morada da Serra, Sabará – MG, nos horários e datas informados.

- Acesse aqui o Resultado e as datas das entrevistas.

22 de dezembro de 2016

O IFMG Campus Sabará torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Estagiários do Edital 023/2016.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 16 de janeiro de 2017.

- Faça aqui sua inscrição.

Quadro de Vagas:

Área de conhecimento

Área de atuação

Habilitação e Requisitos mínimos

Carga_Horária diária

Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão

Aluno regularmente matriculado em Curso de Pedagogia (a partir do 4º período) ou de Licenciatura, a partir do 4º período e desde que já tenha cursado, no mínimo, duas disciplinas da área de prática de ensino.

Administração ou educação

Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão

Aluno regularmente matriculado no curso de Pedagogia,

Administração ou Secretariado Executivo.

Gestão de Pessoas ou Administrativo

Setor de Gestão de Pessoas

Aluno regularmente matriculado no Curso em Tecnologia de Processos Gerenciais, com o 2º período concluído;

Educação Física

Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão e Supervisão dos cursos técnicos

Aluno regularmente matriculado em Curso de graduação em Educação Física (a partir do 4º período)

Formação

Geral -

Letras

Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão e Supervisão dos cursos técnicos

Aluno regularmente matriculado, a partir do 3º. período no curso de licenciatura em Letras, com ênfase em Língua Portuguesa.