Você está aqui: Página Inicial > Notícias > XIF! Xadrez no IF Sabará e Clube de Xadrez do IFMG São João Evangelista convidam a comunidade para o evento "Jogo Comentado"
conteúdo

Notícias

XIF! Xadrez no IF Sabará e Clube de Xadrez do IFMG São João Evangelista convidam a comunidade para o evento "Jogo Comentado"

publicado: 26/11/2020 16h18, última modificação: 26/11/2020 16h18

Os projetos “XIF! Xadrez no IF Sabará” e “Clube de Xadrez do IFMG São João Evangelista” convidam a comunidade para o evento Jogo Comentado. A proposta é fazer um encontro descontraído para aprender e aprimorar o jogo de Xadrez. Uma dupla fará um jogo de 5 minutos para cada jogador que será comentado após encerramento pelos professores André Morais (Campus Sabará) e Rafael Sodré (Campus S. João Evangelista).

 

Dia do evento: 02/12/2020
Horário: 17:30

 

Inscrição no Formulário: https://forms.gle/4ViQSrpJfe5dkpvDA

 

Será aberta uma videochamada pelo Jitsi Meet (https://meet.jit.si/) que será informada para o e-mail cadastrado no formulário, bem como nos grupos de WhatsApp do CX.


Para participar como jogador é preciso que se inscrevam na plataforma lichess.org.


Após esta inscrição no lichess.org é necessário solicitar acesso a Equipe IFederal neste link: https://lichess.org/team/xadrez-ifederal

 

 EM CASO DE DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL: marcelo.giffoni@ifmg.edu.br