Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Matrícula em disciplinas com vagas remanescentes (Cursos Superiores 2021)

Matrícula em disciplinas com vagas remanescentes (Cursos Superiores 2021)

publicado: 18/01/2021 16h59, última modificação: 18/01/2021 17h23
Prezado Discente,

Este é o formulário é para renovação (alunos que não fizeram) de matrícula em disciplinas com vagas remanescentes (cursos superiores) para o período letivo 2020.2.

O deferimento do pedido não é obrigatório.

As regras para deferimento, caso o número de pedidos para uma dada disciplina seja superior ao número de vagas será nessa ordem:

1 - Aluno com entrada via Edital de Vagas Remanescentes (Obtenção de Novo Título, Transferência Interna e Externa);
2 - Aluno que estiver mais próximo do período de integralização do curso.
3 - Aluno que solicitou primeiro.

ATENÇÃO: Matricule apenas em disciplinas previstas na matriz do seu curso. Em caso de dúvida, acesse o link para confirmar essa informação:

FORMULÁRIO:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfxB-cQsCfK8IgIwGsjr7i8Qo47v69jJWOAYiJms9AS1VDtwA/viewform?gxids=7628

Caso o aluno preencha o formulário para a mesma disciplina, será considerado apenas o último protocolo realizado.

Você deverá abrir um protocolo para cada disciplina que queira matricular.