Você está aqui: Página Inicial > Notícias > ENEM 2020 é adiado

ENEM 2020 é adiado

Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e o Ministério da Educação decidiram pelo adiamento da aplicação do exame. As datas serão adiadas de 30 a 60 dias em relação ao que foi previsto nos editais.
publicado: 22/05/2020 15h03, última modificação: 22/05/2020 15h10

Segue nota oficial do Inep sobre o adiamento do Enem 2020:

"Atentos às demandas da sociedade e às manifestações do Poder Legislativo em função do impacto da pandemia do coronavírus no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e o Ministério da Educação (MEC) decidiram pelo adiamento da aplicação do exame nas versões impressa e digital. As datas serão adiadas de 30 a 60 dias em relação ao que foi previsto nos editais.

Para tanto, o Inep promoverá uma enquete direcionada aos inscritos do Enem 2020, a ser realizada em junho, por meio da Página do Participante. As inscrições para o exame seguem abertas até as 23h59 desta sexta-feira, 22 de maio."

(Fonte: Inep)

Clique aqui para acessar a página do Inep