Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Atenção estudantes dos cursos integrados: Nova oportunidade para adesão ao retorno gradual das atividades. Preencha o formulário de autorização!

publicado: 09/12/2021 13h47, última modificação: 09/12/2021 13h55

O IFMG Campus Sabará divulga a nova oportunidade para preenchimento da Autorização para o retorno gradual das atividades presenciais

Prezado(a) estudante e familiares,

O formulário abaixo é direcionado aos discentes dos cursos técnicos integrados e deve ser preenchido até o dia 22/12/2021, (sexta-feira).

Link do formulário de autorização: https://forms.gle/249MRLJbFrFVrXFF6

Tendo em vista que há previsão de oferta de alguma disciplina desses cursos para as fases 3 (dezembro) e/ou fase 4 (janeiro), reencaminhamos o formulário para que os alunos manifestem interesse no retorno presencial a partir do preenchimento da autorização.

ATENÇÃO:

• Os estudantes que preencheram algum formulário em outra oportunidade, não precisam responder novamente.

• Não haverá nova chamada para a adesão ao retorno presencial gradual, ou seja, esta será a última abertura do ano letivo de 2021.

• Os estudantes sem autorização não poderão participar das aulas presenciais.

Neste momento, solicitamos, apenas, a autorização do responsável ou não para a retomada das aulas presenciais nas disciplinas que, porventura, façam a adesão.

Fiquem atentos(as) ao site e à sua caixa de e-mail - esses serão os meios de  comunicação oficial.