Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pandemia e suas faces - Projeto Interdisciplinar

Pandemia e suas faces - Projeto Interdisciplinar

publicado: 14/04/2021 14h02, última modificação: 14/04/2021 14h25

O evento tem como objetivo o encerramento dos trabalhos desenvolvidos no projeto interdisciplinar Pandemia e suas Faces que foi realizado pelos alunos de 3º ano dos cursos técnicos (administração, eletrônica e informática) no campus Sabará.

O objetivo principal do projeto foi desenvolver uma contextualização inter relacionada das diferentes disciplinas envolvidas (artes, biologia, química, filosofia, geografia e língua portuguesa) por meio de uma temática atual, perturbadora e vivenciada no cotidiano das vidas dos alunos e seus familiares, a pandemia causada pelo Novo Coronavírus.

Serão apresentados três trabalhos, um de cada turma, além do fanzine premiado em 2º lugar no Concurso Grafar-Ecos 2020 da Dom Helder.