Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto Horta: Ação da E. E. Dona Bilu de Figueiredo e do IFMG Campus Sabará

Projeto Horta: Ação da E. E. Dona Bilu de Figueiredo e do IFMG Campus Sabará

publicado: 29/08/2016 17h54, última modificação: 29/08/2016 17h56

No dia 27 de agosto de 2016 foi realizada uma ação de integração entre as comunidades acadêmicas do IFMG Campus Sabará e da Escola Estadual Dona Bilú de Figueiredo.

Coordenada pelos Professores Antônio Carlos dos Santos, Christiane R. Esteves Alcino e Gutemberg Eloi de Sousa, servidores da Escola Estadual Dona Bilú, e pela Professora Joana Dark Pìmentel, servidora do IFMG Campus Sabará, o Projeto Horta passou por uma nova fase de preparo do solo e plantio de mudas diversas: mandioca, chuchu, cebolinha, couve e várias ervas aromáticas.

A realização da ação foi possível graças ao apoio de pais e estudantes da EE Dona Bilú de Figueiredo bem como de estudantes do IFMG Campus Sabará, os quais doaram as mudas, o esterco e dedicaram a manhã do sábado para plantio do Projeto Horta.

Projeto Horta: plantio das mudas

Fotos: arquivo pessoal da professora  Joana Dark Pimentel