Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto PreparAÇÃO: Curso de Matemática Preparatório para o Vestibular do IFMG

Projeto PreparAÇÃO: Curso de Matemática Preparatório para o Vestibular do IFMG

publicado: 23/11/2016 16h27, última modificação: 23/11/2016 16h28

O IFMG Campus Sabará irá oferecer no próximo ano um curso gratuito de Matemática Preparatório para o Vestibular do IFMG (Projeto PreparAÇÃO).

O curso terá início em fevereiro e será finalizado em outubro de 2017 e contará com um encontro semanal de 4 horas. Nesses encontros, os estudantes participantes terão aulas de Aritmética, Álgebra e Geometria Plana (conteúdos do Ensino Fundamental), voltadas para a preparação dos estudantes para o ingresso nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do campus Sabará.

Público alvo: alunos que estarão cursando o 9º ano do Ensino Fundamental em 2017.

Inscrição: A ficha de inscrição preenchida poderá deverá ser entregue no IFMG Campus Sabará, no bairro Morada da Serra, até o dia 02/12/2016.

Vagas: Serão ofertadas 20 vagas e caso o número de inscritos ultrapasse o número de vagas, procederemos com o sorteio dos participantes, que passarão por uma entrevista para que seja avaliado o interesse de participação no projeto.

- Ficha de inscrição