Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reditec 2021 está com chamadas abertas para servidores de IFs

Reditec 2021 está com chamadas abertas para servidores de IFs

As chamadas são referentes experiências exitosas, lançamento de livros e atrações musicais
publicado: 21/09/2021 11h32, última modificação: 21/09/2021 11h32

A comissão organizadora da 45ª Reunião dos Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec) divulgou, na última quinta-feira (16), três chamadas públicas para apresentação virtual do evento, que acontece entre 29 de novembro e 2 de dezembro, em Brasília.

Chamada Pública 06/2021 tem o objetivo de selecionar obras para o lançamento ou relançamento durante a programação do evento, desde que publicadas pelas editoras que compõem a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica.

Chamada Pública 07/2021 seleciona vídeos com relatos de experiências exitosas vivenciadas na Rede, nas temáticas: ações de combate à pandemia, ações de combate ao racismo, ações de inclusão e de gênero.

Chamada Pública 08/2021 seleciona vídeos de atrações musicais, podendo ser no formato de concerto, coral, orquestra, banda, show, performance vocal, performance instrumental, dentre outros.

As inscrições são destinadas apenas aos servidores que compõem a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e podem ser feitas até 17 de outubro.

Acesse o site da Instituto Federal de Brasília para saber mais.

Fonte: Instituto Federal de Brasília