Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo para ingressar no Grupo de Robótica do IFMG Campus Sabará (inscrições abertas)

publicado: 05/07/2022 09h24, última modificação: 05/07/2022 09h24

Está aberto o Processo Seletivo para ingressar no Grupo de Robótica do IFMG Campus Sabará.

Público Alvo: estudantes de nível superior de qualquer curso do IFMG Campus Sabará;

Quantidade total de vagas: até 06.

As atividades desenvolvidas pelo Grupo de Robótica têm como objetivo aprimorar e desenvolver habilidades e competências técnicas e comportamentais dos estudantes de nível superior de qualquer curso do IFMG Campus Sabará por meio de tarefas e competições relacionadas à robótica. A principal atividade desenvolvida pelos membros da equipe é o projeto e construção de protótipos destinados à competição de robôs.

É necessário ter disponibilidade para cumprir a carga horária mínima de 10 (dez) horas semanais;

Inscrição dos candidatos: de 05 a 15 de julho de 2022 via Google Forms (link disponível no arquivo da Chamada).

Serão aceitas apenas 40 inscrições para participar deste processo seletivo, definidas por ordem cronológica da inscrição.

É indispensável a leitura da Chamada Interna disponibilizada no link: