Você está aqui: Página Inicial > Notícias > #tonoifmg: IFMG cria perfil no Instagram para interação com a comunidade

#tonoifmg: IFMG cria perfil no Instagram para interação com a comunidade

publicado: 29/08/2016 09h52, última modificação: 29/08/2016 09h52

Alunos, professores, servidores do IFMG e comunidade em geral já podem acessar o perfil oficial do Instituto no Instagram, aplicativo que permite o compartilhamento de fotos e vídeos pelo celular. O objetivo é promover interação com os estudantes e colaboradores, estabelecendo, assim, trocas de experiências, sentimentos e emoções.

Quem seguir o @ifmgnarede poderá acompanhar as novidades dos campi, momentos e locais de forma prática e divertida. Além disso, o perfil possibilitará que os alunos exponham os seus olhares sobre cadacampus, já que esses poderão tirar fotos e compartilhá-las por meio da #tonoifmg.  Ao marcar o @ifmgnarede as fotos poderão ser replicadas no perfil oficial.

Para o comunicador da Reitoria do IFMG e idealizador do projeto, André Resende, a criação do perfil é “uma forma de tornar ainda mais leve a comunicação entre a Instituição e os alunos”, explica. Ele afirma, ainda, que “o Instagram pode servir como fonte de informação para criarmos conteúdos melhores para os alunos, pois a ferramenta permite diálogos diretos”, finaliza.  Então, tá esperando o quê? #Tonoifmg e você? Siga-nos!