Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vagas 2015: Inscrições para o Sisu será do dia 19 a 22 de janeiro

Vagas 2015: Inscrições para o Sisu será do dia 19 a 22 de janeiro

publicado: 06/01/2015 23h00, última modificação: 06/07/2016 17h20

Os candidatos a uma das vagas em cursos superiores do Instituto Federal de Minas Gerais Campus Sabará devem ficar atentos ao período de inscrições do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação. O período de inscrições começa no dia 19 e vai até 22 de janeiro de 2015, conforme edital publicado no Diário Oficial da União na segunda-feira (5).

As inscrições devem ser feitas na página do Sisu na internet e cada estudante pode fazer até duas opções de curso. Os resultados serão divulgados no dia 26, em uma única chamada. Não há cobrança de taxa de inscrição. As vagas são para ingresso no primeiro semestre de 2015.

A inscrição para a primeira edição de 2015 do Sisu está restrita ao estudante que tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 e que não tenha tirado nota zero na redação. Durante o período de inscrições, a classificação parcial e a nota de corte dos candidatos serão divulgadas diariamente para consulta. No próprio sistema, o estudante pode tirar dúvidas sobre notas de corte, datas das chamadas, período de matrículas nas instituições, resultados e lista de espera.

Lembramos que 50% das vagas dos cursos superiores do IFMG Campus Sabará são ofertadas por esta modalidade de ingresso. Confira:

Bacharelado em Sistemas de Informação - 15 vagas. Aulas concentradas no período da manhã.

Graduação Tecnológica em Logística - 15 vagas. Aulas concentradas no período da noite.

Graduação Tecnológica em Processos Gerenciais - 15 vagas. Aulas concentradas no período da noite.