Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado final da seleção de bolsistas para atuar na SNCT
conteúdo

Notícias

Resultado final da seleção de bolsistas para atuar na SNCT

Confira listagem dos estudantes selecionados para trabalhar na equipe de apoio da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do IFMG.
publicado: 05/11/2021 17h59, última modificação: 09/11/2021 11h51

Confira o resultado final do Edital 62/2021, que visa à seleção de bolsistas para compor a equipe de apoio da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNTC) e da Semana Global de Empreendedorismo do IFMG. A lista completa dos estudantes selecionados pode ser conferida no link abaixo.

Resultado final - Edital nº 62/2021 

Convocação

Na próxima quinta-feira, dia 11 de novembro, às 14h, os bolsistas selecionados deverão comparecer à reunião virtual de orientação, que será realizada virtualmente, pelo no Google Meet, através do link https://meet.google.com/tcj-rrwf-xde.

O não comparecimento poderá implicar em substituição imediata do bolsista selecionado. Qualquer dúvida, entrar em contato com a comissão organizadora pelo e-mail snct2021@ifmg.edu.br.

Os bolsistas terão carga horária de 20 horas semanais, pelas quais receberão bolsa no valor de R$11 por hora trabalhada. A SNCT será realizada entre os dias 16 e 19 de novembro, de forma on-line.

 

Leia mais: Resultado preliminar - Edital nº 62/2021 

 Leia mais: Abertas as inscrições para bolsistas na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do IFMG