Você está aqui: Página Inicial > Práticas Corporais e Esportivas para a Juventude de Sabará
conteúdo

Notícias

Práticas Corporais e Esportivas para a Juventude de Sabará

Projeto de Extensão IFMG Campus Sabará

publicado: 27/09/2017 12h45, última modificação: 30/09/2017 17h55

O projeto Práticas Corporais e Esportivas para a Juventude de Sabará está com inscrições abertas.

Trata-se de um projeto de extensão que tem por objetivo fomentar práticas corporais e esportivas diversificadas e significativas, com fins educativos e promotores de estilos de vida saudáveis. Possibilita também à convivência e integração entre os jovens estudantes do IFMG e da comunidade de Sabará.. 

As atividades  se materializam por meio de oficinas, aulas e eventos de formação esportiva, cultural e de experimentação de práticas corporais de acordo com o interesse do público participante e disponibilidade de recursos para sua execução.
Os interessados deverão se inscrever conforme programa horário e disponibilidade de vagas: 

Atividade Dia Horário Local  Numero Vagas Responsável
Oficinas/aula de formação de Voleibol Quartas-feiras 15:30 as 17:30h Quadra APAE 30 Prof. Cida e Estagiaria Maira
Oficinas/aula de formação de Futsal (Mas e fem) Quartas-feiras 16:30 as 18:30hs Quadra Morada da Serra 30 Prof. Cida e Estagiaria Maira
Oficinas/aulas de Handebol (Mas e fem)  Segundas-feiras 16:30 as 18:30hs Quadra Morada da Serra  30 Prof. Cida e Estagiária Maira
Aula de Yoga Terças-feiras 08:00 as 08:40hs Sala de aula da Faculdade de Sabará 08 Prof. Mariana
Eventos de praticas corporais diversas e formação cultural  (hip hop, caminhadas orientadas, piqueniques culturais, lutas, danças, festivais).  Sábados (eventualmente) pre agendado 09:00 as 12:00hs A definir. Praças, parques, clubes.  100 Prof. Cida e equipe do projeto. 

Inscreva-se aqui ou pelo email maria.venancio@ifmg.edu.br

Uma iniciativa do IFMG campus Sabará em parceria com a Prefeitura e a APAE de Sabará, além de profissionais especializados voluntários.