-
Página com lista de servidores
-
Área reúne nomes de todos os servidores que atuam no órgão federal. Recomenda-se incluir os contatos dos profissionais (telefone e email), e acomodar esse conteúdo em formato de lista
Localizado em
Acesso à Informação
-
Página de apresentação do órgão
-
Esta área deve explicar como é a atuação do órgão, e quais suas principais responsabilidades dentro da estrutura do governo federal
Localizado em
Acesso à Informação
-
Página sobre ações do órgão
-
Área reúne principais ações realizadas pelo departamento, como projetos e planos. Pode conter lista dos programas bem como links para as suas páginas localizadas em outra área do site
Localizado em
Acesso à Informação
-
Página sobre auditorias
-
Área agrega os documentos que atestam a idoneidade do órgão na gestão administrativa. Pode vir em forma de lista de documentos, por exemplo, em em texto com links para os documentos
Localizado em
Acesso à Informação
-
Página sobre convênios
-
Área lista todas as parcerias seladas por meio do tipo convênio entre o órgão federal e demais entidades. Importante incluir a informação sobre os objetivos das parcerias
Localizado em
Acesso à Informação
-
Página sobre despesas
-
Área agrega os documentos com as despesas do órgão. Podem vir em forma de lista ou em em texto com links para os documentos
Localizado em
Acesso à Informação
-
Página sobre informações classificadas
-
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Localizado em
Acesso à Informação
-
Página sobre licitações e contratos
-
Área agrega os documentos com as licitações e contratos do órgão. Podem vir em forma de lista ou em em texto com links para os documentos
Localizado em
Acesso à Informação
-
Página sobre perguntas frequentes
-
Lista com perguntas que esclareçam como é a atuação daquele órgão dentro da estrutura do governo federal
Localizado em
Acesso à Informação