Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2023 > Tecnologia Sustentável e Uso Consciente da Informática para Alunos do Ensino Médio

por marcio.pires publicado 09/10/2023 16h23, última modificação 18/10/2023 11h06

Professores: Alex Sander Miranda Lobo e Cristiano Oliveira de Souza

O objetivo do projeto é capacitar os alunos do ensino médio a compreenderem a relação entre tecnologia, sustentabilidade e informática, incentivando o uso responsável da tecnologia em suas vidas diárias. A apresentação do projeto ""Tecnologia Sustentável e Uso Consciente da Informática"" será uma oportunidade para os alunos do ensino médio compartilharem suas descobertas e insights sobre a relação entre tecnologia, sustentabilidade e informática básica. A apresentação será dividida em diferentes formatos, permitindo que os alunos mostrem sua compreensão do tema de maneira envolvente e interativa.