Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2023 > RESULTADO FINAL - 3º Edital da Assistência Estudantil

RESULTADO FINAL - 3º Edital da Assistência Estudantil

publicado: 11/09/2023 14h52, última modificação: 27/09/2023 15h18

🆙 O IFMG Campus Conselheiro Lafaiete torna público o RESULTADO FINAL do 3º Edital Regular da Assistência Estudantil - Bolsa Permanência. Serão pagas 4 bolsas, de setembro a dezembro, para os alunos deferidos no edital.

✅ RESULTADO FINAL - CLIQUE AQUI

✅ RESULTADO PRELIMINAR - CLIQUE AQUI

✅ RESULTADO PRÉ-SELECIONADOS - CLIQUE AQUI

⚠️ ATENÇÃO: Caso o Núcleo de Assistentes Sociais (NASIFMG) avalie a necessidade de complementação da documentação, o estudante será informado sobre os documentos faltantes por meio eletrônico, em seu perfil do SSAE.

O estudante terá o prazo de 48 horas para anexar no sistema todas as retificações solicitadas pelo NASIFMG durante a sua avaliação, podendo ter o pedido indeferido, caso não envie a documentação dentro prazo estabelecido.

🙋🏻‍♂️🙋🏻 Acesse o Portal do IFMG e faça sua inscrição na plataforma do SSAE - CLIQUE AQUI

✅ Para conhecer o edital - CLIQUE AQUI

✅ Para acessar os documentos necessários para envio e demais anexos - CLIQUE AQUI

Período de inscrição: 04/09/2023 a 12/09/2023

✅ Durante o período de inscrições, o horário de atendimento para dúvidas e orientações será o seguinte:

• Segunda 17h às 21h
  • Terça a sexta - 08h às 12h
  • Sexta - 14h30 às 16h30

✅ Durante o período de análises o atendimento será apenas pelo email:  anaflavia.melillo@ifmg.edu.br.