Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pós-graduação em Gestão Pública está com inscrições abertas
conteúdo

Notícias

Pós-graduação em Gestão Pública está com inscrições abertas

Curso de especialização lato sensu ofertado gratuitamente pelo IFMG no Campus Ribeirão das Neves tem 35 vagas disponíveis. Interessados podem se inscrever até 15 de dezembro de 2021.
publicado: 04/11/2021 14h14, última modificação: 21/02/2022 10h39

O IFMG abre nesta sexta-feira, 19 de novembro, o período de inscrições para a pós-graduação em Gestão Pública e Desenvolvimento Regional. Ofertado gratuitamente no Campus Ribeirão das Neves, o curso de especialização lato sensu tem 35 vagas disponíveis e carga horária de 450 horas. 

As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de dezembro de 2021. É cobrada uma taxa única no valor de R$ 70, paga via Guia de Recolhimento da União (GRU). Para se inscrever, o interessado deverá reunir uma relação de documentos listados no edital. Juntamente com o formulário de inscrição, é preciso enviar e-mail com o título “Processo Seletivo Edital 52/2021” para o endereço posgrad.neves@ifmg.edu.br.

Toda a documentação deverá ser enviada no formato pdf. Os documentos exigidos são: RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado militar para candidatos do sexo masculino, título de eleitor, comprovante de quitação com a justiça eleitoral, foto 3x4, comprovante de pagamento da taxa de inscrição, diploma ou declaração de conclusão do curso de graduação, histórico escolar, currículo Lattes com documentos comprobatórios, memorial descritivo da experiência profissional e acadêmica.

O processo seletivo será constituído de duas etapas. A primeira será composta pela análise de títulos, por meio do currículo Lattes e documentação comprobatória. A segunda etapa, de caráter classificatório e eliminatório, será constituída da análise do memorial. O resultado preliminar será publicado no site www.ifmg.edu.br/ribeiraodasneves no dia 11 de fevereiro de 2022. Os recursos referentes ao resultado preliminar deverão ser apresentados nos dias 12 e 13 de fevereiro. Já o resultado final está previsto para o dia 18 do mesmo mês.

Para maiores informações acesse o edital:

Edital 052/2021   |   Retificação 01

Resultado dos pedidos de isenção

Inscrições Deferidas

Resultado Preliminar

Resultado Final