Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberto processo seletivo para Bolsista, para atuação no Programa de Atendimento Educacional Especializado

por Gabriela Nunes publicado: 07/02/2022 15h01, última modificação: 17/02/2022 09h35

O Campus Ribeirão das Neves torna público o presente edital com o objetivo de regular a seleção de bolsistas na modalidade Colaborador Externo para atuarem no projeto Atendimento Educacional Especializado do IFMG, que  visa  promover  a  inclusão  de alunos  buscando  desenvolver  ações  e  estratégias  de  ensino,  aprendizagem  e acessibilidade  que  viabilizem  as  condições  de  acesso,  permanência  e  aprendizado dos  estudantes  público  alvo  do  Núcleo  de  Atendimento  às  Pessoas  com Necessidades  Educacionais  Específicas  (NAPNEE).

O candidato deverá ter o ensino médio completo acrescido de 2 anos de experiência.

O valor da bolsa é de R$1.100,00 para 40 horas de dedicação semanal. A bolsa terá vigência de 01/03/2022 a 01/01/2023.

Clique aqui e leia o edital 08/2022

Retificação - prorrogação do prazo para envio de documentos

Clique aqui e inscreva-se