Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aluna do campus Ribeirão das Neves fará intercâmbio em Portugal

Aluna do campus Ribeirão das Neves fará intercâmbio em Portugal

Josilene dos Santos participará de uma experiência de intercâmbio no Instituto Politécnico de Bragança.
por Gabriela Nunes publicado: 22/12/2016 08h49, última modificação: 22/12/2016 08h50

A aluna Josilene dos Santos, do curso de Processos Gerenciais do IFMG, campus de Ribeirão das Neves, foi uma das selecionadas no edital de mobilidade acadêmica internacional, do Programa Internacionaliza.

A aluna participará de uma experiência de intercâmbio no Instituto Politécnico de Bragança, em Portugal. Um dos objetivos do Programa é auxiliar na complementação da formação acadêmica dos estudantes.

Durante o período de intercâmbio, a aluna desenvolverá uma pesquisa em parceria com a instituição portuguesa e o IFMG. O projeto, intitulado “Crenças de alunos e professores sobre o ensino e aprendizagem de Língua Estrangeira: um estudo no contexto português”, será desenvolvido sob orientação, no IFMG, do professor Rafael Barcellos.