Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos do Projeto de Extensão “Curso de Teatro Básico” apresentam peça em Bambuí
conteúdo

Notícias

Alunos do Projeto de Extensão “Curso de Teatro Básico” apresentam peça em Bambuí

por Gabriela Nunes publicado: 26/11/2018 14h49, última modificação: 26/11/2018 14h49

No dia  24/11/2018, a peça "CHAPEUZINHO VERMELHO E SEUS AMIGOS" foi levada à cena no II Festival de Teatro de Bambuí, no Centro de Convenções do IFMG-Campus de Bambuí.

A proposta da peça foi nos fazer reviver os personagens de nossa infância e juventude. Na montagem “Chapeuzinho Vermelho e seus amigos”, Chapeuzinho Vermelho se vê na difícil missão de proteger a floresta quando um lenhador insiste em derrubar as árvores. Contando com a ajuda de seus fiéis amigos Emília, Gato de Botas, Pica-Pau e sua querida Vovozinha, eles embarcam em uma divertida aventura a fim de salvar a fauna e a flora. O II Festival de Teatro foi organizado pela Diretoria de Extensão, Esporte  e Cultura do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais, IFMG-Campus de Bambuí, sob coordenação do professor Hudson Poseschi.

"CHAPEUZINHO VERMELHO E SEUS AMIGOS" foi dirigida pelo professor Marcos Arêas, do IFMG - Campus de Ribeirão das Neves, tendo no elenco os seus alunos do curso de extensão de teatro:

IMG-20181125-WA0061.jpgLuiza Fernanda Dias Ferreira

Maria Eduarda Dias Ferreira

Rebeca Siqueira Jácome

Millena Bragança

Diego Lucas da Silva

Brenda Oliveira Alvas

Nicolle Estephanie Silva Andrade