Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos do Projeto de Extensão “Curso de Teatro Básico” apresentam peça em Bambuí

por Gabriela Nunes publicado: 26/11/2018 14h49, última modificação: 26/11/2018 14h49

No dia  24/11/2018, a peça "CHAPEUZINHO VERMELHO E SEUS AMIGOS" foi levada à cena no II Festival de Teatro de Bambuí, no Centro de Convenções do IFMG-Campus de Bambuí.

A proposta da peça foi nos fazer reviver os personagens de nossa infância e juventude. Na montagem “Chapeuzinho Vermelho e seus amigos”, Chapeuzinho Vermelho se vê na difícil missão de proteger a floresta quando um lenhador insiste em derrubar as árvores. Contando com a ajuda de seus fiéis amigos Emília, Gato de Botas, Pica-Pau e sua querida Vovozinha, eles embarcam em uma divertida aventura a fim de salvar a fauna e a flora. O II Festival de Teatro foi organizado pela Diretoria de Extensão, Esporte  e Cultura do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais, IFMG-Campus de Bambuí, sob coordenação do professor Hudson Poseschi.

"CHAPEUZINHO VERMELHO E SEUS AMIGOS" foi dirigida pelo professor Marcos Arêas, do IFMG - Campus de Ribeirão das Neves, tendo no elenco os seus alunos do curso de extensão de teatro:

IMG-20181125-WA0061.jpgLuiza Fernanda Dias Ferreira

Maria Eduarda Dias Ferreira