Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos dos cursos técnicos subsequentes fazem Visita Técnica na Tambasa Atacadista

por Gabriela Nunes publicado: 01/11/2016 09h32, última modificação: 01/11/2016 09h32

Foi realizada no dia 27/10 visita técnica na Tambasa Atacadista. Os docentes Luiz Nogueira e Pedro Silva e os alunos do 2º módulo dos cursos técnicos de Logística e de Administração puderam conhecer como funciona os processos de recebimento, distribuição, armazenagem e comercialização dos diversos produtos comercializados pelo Atacadista.

O prof. Luiz relatou que a visita contribui diretamente para a formação técnica de nossos alunos, pois é possível ver na prática os conteúdos estudados pelos alunos em sala de aula.

Já o aluno Breno Luiz do 2° período do curso técnico em logística, registrou que foi um prazer visitar a empresa. Disse que ficou surpreso de saber como as disciplinas do curso são aplicadas na prática, além do fato de estar intrigado pelo modo de funcionamento do sistema automatizado de armazenagem. Segundo ele, a visita fez perceber que para ser um dos melhores, ele deverá se esforçar mais e mais e que é grato pela oportunidade que os alunos tiveram, pois foi muito produtivo para todos que participaram da visita técnica.