Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos e coordenador do Projeto de Extensão Curso de Teatro Plínio Marcos apresentam peça em Bambuí

por Gabriela Nunes publicado: 25/10/2017 06h00, última modificação: 25/10/2017 16h55

No dia  20/10/2017, a peça "AMIGO É PRA ESSAS COISAS" foi levada à cena no I Festival de Teatro de Bambuí, no Campus do Instituto Federal de Minas Gerais, IFMG.

"AMIGO É PRA ESSAS COISAS" foi escrita e dirigida pelo professor Marcos Arêas, do IFMG - Campus de Ribeirão das Neves, tendo no elenco os seus alunos do curso de extensão de teatro: Ana Luiza Campos, Vinícius Henrique Alves, Wendel Rodrigues, Daniela Cristina Rodrigues Nogueira e o professor Marcos Arêas. Os detalhes de produção ficaram a cargo da aluna Viviana Silva.

O I Festival de Teatro foi organizado pela Diretoria de Extensão e Cultura do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais, IFMG-Campus Bambuí, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e das Mocinhas e Mocinhos de Ontem. O IFMG contou com a parceria do Programa Casa Aberta, da Universidade Federal de São João Del Rey. Os espetáculos foram produzidos pelo Curso Superior de Teatro da UFSJ, da Escola de Belas Artes da UFMG e do Campus Ribeirão das Neves, do IFMG.