Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos fazem visita técnica na Tambasa Atacadista

Alunos fazem visita técnica na Tambasa Atacadista

por Gabriela Nunes publicado: 04/05/2017 19h40, última modificação: 04/05/2017 19h40

Foi realizada no dia 27/04 visita técnica na Tambasa Atacadista. O docente Luiz Nogueira e os alunos do 4º e 5º períodos do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais conheceram como funcionam os processos de recebimento, distribuição, armazenagem e venda dos diversos produtos comercializados pelo Atacadista.

De acordo com a aluna Aline Mara, a visita técnica realizada na Tambasa Atacadista enriqueceu o aprendizado das turmas: "Até então o que era teoria pôde ser visto na prática, dando-nos uma visão mais ampla e realista dos processos logísticos de armazenagem, estocagem, distribuição e tecnologia de ponta . Ainda, foi perceptível o quanto pessoas são importantes para o sucesso da organização e que possuem preocupação com seu capital humano. Estes pontos têm sido abordados ao decorrer de nosso curso e devem receber uma atenção especial, pois são uns dos fatores que condicionam o sucesso e os resultados do empreendimento."

A visita nesse tipo de empresa permite aos alunos conhecer as mais novas tecnologias de automação aplicadas no segmento da Logística, como também ver na prática as etapas dos tradicionais processos de armazenagem e movimentação de produtos em um dos maiores atacados do país, descreveu o prof. Luiz Nogueira.

Visita Tambasa TPG (2).jpg

Visita Tambasa TPG (3).jpg