Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos, servidores e comunidade participam de jogo festivo no estádio municipal

Alunos, servidores e comunidade participam de jogo festivo no estádio municipal

Jogo amistoso reuniu alunos, servidores e a comunidade de Ribeirão das Neves no estádio do município.
por Gabriela Nunes publicado: 17/05/2017 18h00, última modificação: 17/05/2017 18h00

No sábado, dia 06/05, ocorreu no estádio municipal de Ribeirão das Neves o primeiro jogo festivo entre o time do IFMG - Campus Ribeirão das Neves, formado por alunos e servidores, contra os Amigos do IFMG, composto pela comunidade da região que vem desfrutando semanalmente do espaço do campus para práticas esportivas.

A iniciativa foi conjunta entre o DA-TPG Alpha Neves e a Diretoria do campus, que tem a intenção de criar cada vez mais uma interação saudável entre alunos, servidores, docentes e comunidade. A expectativa é que este e outros eventos do tipo aconteçam regularmente, já tendo em vista uma nova partida entre os times no próximo dia 27/05, no mesmo local, às 10 horas da manhã. Venha prestigiar!