Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos visitam a Campus Party MG 2018

Alunos visitam a Campus Party MG 2018

por Gabriela Nunes publicado: 12/11/2018 15h34, última modificação: 12/11/2018 15h34

A Empresa IFNeves Consultoria Jr. e o Programa Startup Universitário IFMG Ribeirão das Neves promoveram uma visita à Campus Party/FINIT  2018 em Belo Horizonte/MG, em sua terceira edição, nos dias 07 e 08 de novembro!

Foi uma grande experiência tecnológica para os alunos dos cursos superiores de Tecnologia em Processos Gerenciais e Bacharelado em Administração. No dia 07/11 participaram da visita 18 alunos e no dia 08/11 foram 16 participantes, em palestras, workshops, drones, hackathons, oficinas e muito mais! No dia 07, o Presidente da IFNeves Jr., Mike Soares, expôs a Startup da qual é co-criador, a Easy Exchange, em um dos stands do espaço Startup & Makers.

visita 07-11.jpegA Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo que une jovens Geeks/Nerds em torno de um festival de Inovação, Criatividade, Ciências, Empreendedorismo e Universo Digital. Nascida na Espanha, o evento atualmente tem edições em diversos países, sendo no Brasil ocorrendo em diversos estados, tendo como a principal e maior edição do mundo a Campus Party Brasil que acontece em São Paulo desde 2008.

A edição Campus Party MG (CPMG) é parte integrante da Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia (FINIT), evento que impacta pequenos e grandes empresários, empreendedores, professores, estudantes, gestores e pessoas do ecossistema de inovação de Minas Gerais e de todo o país.

Visita Campus Party I.jpeg