Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Arraiá do IF encanta público com apresentações de quadrilha e diversão para toda família

por Gabriela Nunes publicado: 26/06/2023 13h14, última modificação: 27/06/2023 11h51

No último dia 24 de junho, o IFMG Campus Ribeirão das Neves realizou o tradicional Arraiá do IF, uma festa junina que encantou o público presente com sua programação diversificada. O evento ocorreu nas dependências do campus e reuniu estudantes e suas famílias, servidores e terceirizados, além da comunidade externa.

A festa contou com duas apresentações de quadrilhas juninas, sendo a primeira desenvolvida pelas turmas do ensino médio do campus. Com coreografias criativas e animadas, os estudantes demonstraram todo o seu talento e dedicação, proporcionando momentos de alegria e descontração para o público.

A segunda apresentação foi realizada pela "Quadrilha Vaca Loka", um grupo tradicional da cidade de Ribeirão das Neves. Com sua experiência e tradição, a "Vaca Loka" levou ao palco uma performance impecável, encantando a todos com seu ritmo contagiante.

Além das apresentações de quadrilha, o Arraiá do IF ofereceu uma variedade de atrações para todas as idades. As turmas com formatura prevista para este ano e o GT dos Cães do Campus assumiram as barraquinhas de venda de comidas típicas, garantindo deliciosas opções gastronômicas para os presentes.

Para a diversão dos participantes, o campus disponibilizou uma grande variedade de brinquedos, que foram amplamente utilizados por crianças e adultos. A parede de escalada, o pula-pula e o touro mecânico foram alguns dos destaques que garantiram momentos de adrenalina e diversão para todos.

Todas as atrações do evento foram gratuitas, reforçando o compromisso do IFMG Campus Ribeirão das Neves em proporcionar momentos de lazer e confraternização para a comunidade acadêmica e para a sociedade em geral.

O Arraiá do IF foi um sucesso absoluto, contando com a presença e prestígio de estudantes de todos os cursos, servidores, pais e amigos. A festa foi marcada pelo clima acolhedor, pelas deliciosas comidas típicas e pelas brincadeiras que animaram o dia de São João.

Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para a realização desse evento tão especial, que fortalece os laços entre a instituição e a comunidade. Até o próximo Arraiá do IFMG Campus Ribeirão das Neves!

Veja aqui algumas fotos do evento

PXL_20230624_174335501.jpg

PXL_20230624_175309371.jpg