Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Atualização do Campus em relação à Pandemia do Coronavirus
conteúdo

Notícias

Atualização do Campus em relação à Pandemia do Coronavirus

por Gabriela Nunes publicado: 30/03/2020 16h20, última modificação: 30/03/2020 16h20

PREZADOS(AS) ALUNOS(AS)

Estamos já há 10 dias úteis com as aulas suspensas. Essa medida foi tomada em razão da pandemia do Corona vírus. Esperamos que todos e todas estejam bem juntamente com as respectivas famílias.

O novo Corona vírus (COVID-19) é um agente relacionado a infecções respiratórias, que podem apresentar-se com um quadro semelhante às demais síndromes gripais. Sua transmissão, com base no conhecimento científico adquirido até o presente momento, ocorre através da entrada no trato respiratório, pelo contato com gotículas de secreções (muco nasal, por exemplo). Isso pode acontecer por meio do contato direto com as secreções da pessoa infectada, pela tosse ou espirro, ou de forma indireta, pelo contato com superfícies contaminadas, levando-se as partículas ao nariz ou à boca através das mãos.

Por isso, recomendamos:

 unnamed.png unnamed (2).png

unnamed (1).png unnamed (3).png

unnamed (4).png unnamed (5).png

unnamed (6).png

 

Não temos ainda data definida para voltarmos com as aulas.

E devido ao fato de que há dificuldades técnicas e econômicas para que todos tenham acesso a aulas feitas na modalidade EAD, não adotamos essa medida.

Os nossos professores (as) estão tendo contato com suas turmas e enviando atividades que podem ser desenvolvidas à distância para quem tenha condições. Além disso, estão disponibilizando horários para dirimir dúvidas de aulas já dadas anteriormente e dos exercícios e atividades enviadas.