Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus abre inscrições para alunos que desejem participar do MINIONU 2021

Campus abre inscrições para alunos que desejem participar do MINIONU 2021

por Gabriela Nunes publicado: 22/07/2021 10h20, última modificação: 30/07/2021 15h02

O Modelo Intercolegial das Nações Unidas (MINIONU) é um projeto da PUC Minas, realizado pelo Departamento de Relações Internacionais, que possibilita aos alunos do Ensino Médio vivenciar a rotina de diplomatas. Os estudantes participantes defenderão a política externa de suas representações em encontros de organizações internacionais.

Poderão se inscrever discentes devidamente matriculados no IFMG Campus Ribeirão das Neves que estejam cursando o 1º, 2º ou o 3º ano dos Cursos Técnicos Integrados.

Saiba mais: Edital 37/2021  |  Resultado final