Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus promove I Mostra de Humanidades

Campus promove I Mostra de Humanidades

por Gabriela Nunes publicado: 17/10/2018 19h47, última modificação: 17/10/2018 19h47

Foi um sucesso a I mostra de Humanidades do IFMG Campus Ribeirão das Neves que aconteceu no dia 29 de setembro

O cantor e compositor Raphael Sales fez a abertura do evento com um show-aula. Nas modalidades seminário e vídeo-performance, os estudantes apresentaram diversas temáticas como "a arte e a indústria cultural", "a ditadura militar - 1964 - 1985", "pré-história em Minas Gerais", entre outras. Professores da casa e convidados contribuíram como mediadores e avaliadores dos trabalhos. Para completar, no lanche foi servido um delicioso cachorro-quente e, no encerramento, passinhos de funk com o bailarino Christopher Rodrigues.

A Comissão organizadora agradece aos voluntários, estudantes, professores, colaboradores, enfim, a todos que contribuíram para  a realização deste momento maravilhoso de construção e socialização do conhecimento.