Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus selecionará 6 bolsistas para atuação no Projeto VUEI

Campus selecionará 6 bolsistas para atuação no Projeto VUEI

por Gabriela Nunes publicado: 17/10/2022 10h40, última modificação: 01/11/2022 13h01

Está aberto o edital que tem como finalidade a seleção de alunos para atuação como bolsista do Projeto VUEI - Vivência Universitária em Empreendedorismo e Inovação, com recebimento de auxílio financeiro mensal.

O projeto será desenvolvimento pela coordenadora junto com os bolsistas no âmbito do campus Ribeirão das Neves do IFMG.

Serão disponibilizadas 06 vagas para bolsistas destinadas aos alunos dos cursos de graduação do IFMG campus Ribeirão das Neves. O valor da bolsa mensal é de R$ 600,00 para 20 horas de dedicação semanal.

Acesse o edital 66/2022 e saiba mais

Inscrições deferidas