Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão Institucional de Formatura publicação relação de inscritos no processos seletivo e convoca para reunião

por Gabriela Nunes publicado: 17/03/2017 19h08, última modificação: 17/03/2017 19h08

A Comissão Institucional de Formatura do IFMG campus Ribeirão das Neves torna pública a relação de candidatos inscritos no processo seletivo de estudantes voluntários para o Cerimonial das Colações de Grau e Cultos Ecumênicos das turmas formandas em 2016/2. Os estudantes relacionados deverão comparecer à entrevista a ser realizada dia 20 de março, segunda-feira, às 18 horas, na sala 10 do campus Ribeirão das Neves.

O não comparecimento à entrevista é fator de eliminação automática do processo seletivo.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: formatura.neves@ifmg.edu.br

LISTA DE INSCRITOS