Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comunicado sobre a seleção de bolsistas do startup universitário

Comunicado sobre a seleção de bolsistas do startup universitário

por Gabriela Nunes publicado: 24/05/2018 16h19, última modificação: 24/05/2018 20h20

Prezados candidatos,

Devido à grande quantidade de inscrições que temos recebido e à suspensão das aulas e do expediente administrativo no campus até o dia 26 de maio, informamos que foi preciso alterar o processo de seleção de bolsista para o Startup Universitário.

Antes da entrevista, os candidatos deverão responder a três questões discursivas via formulário eletrônico a ser disponibilizado por e-mail para todos após o término das inscrições. No mesmo formulário, será necessário anexar o arquivo do currículo (em PDF).

Tal formulário deverá ser respondido até sábado, dia 26 de maio.

Instruções para preenchimento do formulário:

1.      Acesse o link correspondente (a ser enviado por e-mail depois do término das inscrições).

2.      Para preencher o formulário, é necessário efetuar login no Google (caso não possua conta no Google, crie uma em: https://accounts.google.com/signup).

3.      O formulário só pode ser preenchido uma única vez por candidato/a. Por favor, confira suas respostas e upload do currículo antes de enviar sua inscrição. O arquivo do currículo deve estar em “pdf” e não pode ultrapassar 1 MB.

Na segunda-feira, as respostas e o currículo de todos os candidatos serão avaliados e os aprovados nessa 1ª fase serão convocados para uma entrevista, cuja data e horário serão divulgados oportunamente.

Estejam atentos ao e-mail de vocês e às informações do site.

As inscrições permanecem abertas até as 21 horas de hoje.