Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira a data de volta às aulas para o segundo semestre 2019

Confira a data de volta às aulas para o segundo semestre 2019

Campus inicia atividades acadêmicas e recebe alunos aprovados no processo seletivo. Acesse os calendários letivos dos cursos técnicos, superiores e pós graduação.
por Gabriela Nunes publicado: 29/07/2019 09h05, última modificação: 25/07/2019 13h50

A partir desta semana, calouros e veteranos voltam às aulas para o segundo semestre letivo de 2019 do Campus Ribeirão das Neves. Entre o final de julho e início de agosto, 17 campi receberão os estudantes para as aulas e atividades acadêmicas dos cursos técnicos, da graduação e pós-graduação.

Abaixo, confira as datas de volta às aulas em cada modalidade e acesse o calendário acadêmico do segundo semestre  2019.

Cursos Técnicos e Superiores - 30 de julho

Pós-graduação - 02 de agosto

Acesse aqui o calendário acadêmico