Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Conheça o Projeto de Extensão "Gestão Conectada"
conteúdo

Notícias

Conheça o Projeto de Extensão "Gestão Conectada"

por Gabriela Nunes publicado: 26/05/2020 18h18, última modificação: 26/05/2020 18h20

O projeto “Gestão conectada: atualização e conexão” tem como objetivo oferecer palestras que abordam aspectos do exercício da prática profissional em diversos setores econômicos, oportunidades para empreender, temas inovadores e diretrizes para a colocação do profissional no mercado

Podem participar das palestras, que são online, tanto membros da comunidade acadêmica do IFMG quanto pessoas externas ao Instituto que tenham interesse no tema.

Até o momento foram realizadas 12 palestras com profissionais qualificados. As palestras são gratuitas com duração aproximada de uma hora e os interessados devem fazer a inscrição antecipada para receberem o link da palestra.

Liberdade ou escravidão 1 (2).jpgNa próxima palestra, o juíz Rinaldo Barros apresentará as principais causas do tráfico de pessoas, especialmente a vulnerabilidade econômica, enquanto Lucas Barros abordará a educação financeira como mecanismo de prevenção a esses e outros crimes, também como meio para se atingir a tão sonhada Liberdade Financeira. 

Os interessados em se inscrever para uma ou mais palestras podem enviar email para cristiane.anacleto@ifmg.edu.br

Confira a programação das próximas palestras do Projeto: 

 01/06, 20 horas: Inovação no setor de cosméticos.

10/06, 19 horas: Por que ter um pensamento lean se vamos todos falir?