Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de Pós Graduação promove palestra com o tema "A Contribuição do Biocombustível para o Desenvolvimento Sustentável"
conteúdo

Notícias

Curso de Pós Graduação promove palestra com o tema "A Contribuição do Biocombustível para o Desenvolvimento Sustentável"

por Gabriela Nunes publicado: 14/05/2019 15h44, última modificação: 14/05/2019 16h09

Na última sexta-feira, dia 10/05, aconteceu no IFMG campus Ribeirão das Neves, o 1º Seminário em Gestão Pública com a temática: "A Contribuição do Biocombustível para o Desenvolvimento Sustentável." A palestra foi proferida pela profa. Dra. Vânya Márcia Duarte Pasa, professora da UFMG, doutora em Química e Coordenadora dos Laboratórios de Produtos de Biomassa e Ensaios de Combustíveis da UFMG. 

O evento contou com a participação de mais de 100 pessoas, entre alunos, servidores e comunidade externa. A apresentação faz parte de um ciclo de três palestras que compõem o 1º Seminário em Gestão Pública do curso de Pós-Graduação em Gestão Pública e Desenvolvimento Regional do campus.

O próximo evento está marcado para o dia 07/06, com a temática "Fontes de financiamentos para projetos no setor público: o caso de Ribeirão das Neves."

Fique atento às informações publicadas no site do campus e não deixe de participar.

Veja mais informações sobre o 1º Seminário em Gestão Pública do IFMG Ribeirão das Neves